quinta-feira, 19 de março de 2009

TRANSFORMAÇÃO

São Paulo, 03 de julho de 2007. 23:34 minutos

Transformação
Nobre Reikiano, neste momento você recebeu a segunda sintonização, é o nível da transformação é o nível do intelecto, onde você começara a viajar na simbologia, deslizando toda sua magia de conhecimento, é normal neste nível você começar a fazer uma reforma intima em sua favela interior, arrumando seu barraco interno vendo quantos defeitos você tinha e achava que estava tudo certinho.
Neste momento apresento técnicas nesta apostila que você vai começar a desenvolver, no seu dia a dia começar a entender o que é uma energia baixa, encosto, fantasma, vidas passadas e etc.
É o momento do seu crescimento espiritual, aprendera como trabalhar com a energia a distancia, enfim será o seu próprio Guru espiritual, chamo a sua atenção para a pratica e com certeza através de sua disciplina, ordem e equilíbrio, alcançara o seu progresso, dando atenção e evidencia, a liberdade, igualdade e fraternidade, com certeza num espaço de 3 meses você sentira a transformação que ira acontecer em seu barraco interior.
Imagine você recebendo o nível III, que é o nível da realização, onde você se torna mestre interior de você mesmo, ajudando a equilibrar nosso Planeta, nosso bairro, nosso Estado, nossos vizinhos e etc.
Recusar a fazer o nível III em espaço de um ano é como esconder Deus dentro de uma gaveta, e você não vai fazer isso vai ? fica ai o desafio lhe aguardo até a próxima etapa.
Abraços
Reiki Máster
Prof. Moreira
SP 03/07/07 – 23:45 minutos