quinta-feira, 19 de março de 2009

BENEFÍCIO DO 2º NÍVEL DE REIKI

BENEFÍCIO DO 29 NÍVEL DE REIKI

Com a prática do REIKI, aumentamos a nossa capacidade, aceleramos as vibrações internas, temos acesso a dimensões mais elevadas, percebemos novas realidades e somos capazes de ativá-las espontaneamente. O corpo se desloca para a frequência da luz.
A prática do REIKI estabelece um equilíbrio elevado do sistema endócrino, que estabiliza o
corpo todo.
O REIKI purifica o corpo, dotando de carga as células pelo caminho e livrando-o automatica­mente de toxinas.
Com a prática do REIKI as pessoas acabam mudando os hábitos alimentares por conta pró­pria. Passam a ter maior consciência do que comem, simplesmente perdem a vontade de co­mer carne, sem mesmo saber por que.
A prática do REIKI (como é ensinada) nos leva a restaurar o alinhamento natural e recuperar o equilíbrio dentro do sistema imunológico, glandular, nervoso e digestivo, ajustando e reju­venescendo as funções normais dos órgãos internos, atuando na redução do stress e de mui­tas outras doenças.
Com a prática do REIKI a cura não se limita a fatos visíveis.
Há exemplos nos quais a pessoa é curada sem que perceba: a alegria interior passa a estar presente em seu olhar e a carga de ansiedade deixa de existir em sua mente e em seu coração.
Com a prática do REIKI, a pessoa vai atingindo estágios cada vez mais avançados de evolu­ção e assim, seus corpos densos são atraídos para estados de consciência sutis, até que pos­sam ser absorvidos por uma mente mais ampla, por áreas mais profundas do seu ser.
Com a prática do REIKI, cada pessoa terá sua própria experiência, sem possibilidade de com­pará-la com a de outros, o que seria um hábito nocivo ao seu crescimento interior.
Com a prática do REIKI, a pessoa passa a ser canal para as Energias Universais, começando assim a evoluir de modo consciente. Pois são energias auto-guiadas, que conhecem o Plano para a vida do homem e que se manifesta em conformidade com uma ordem superior. É atra­vés do fortalecimento progressivo de sua ligação com tal fonte que a pessoa vai entrando, co­mo vimos, numa esfera de proteção especial.
Com a prática do REIKI, feita várias vezes ao dia, a pessoa vai entrando em níveis profundos e espirituais da própria consciência. Começando a absorver, a pricípio incoscientemente, Energia de qualidade ainda superior às acima descritas. Para muitos, o contato com essa fon­te acontece apenas em raros momentos; mas, na época atual, os caminhos para alcançá-la estão bem mais abertos. Sem a prática constante, ou seja, esforço*, não há revitalização do
( * A palavra esforço, quando utilizada no sentido espiritual, não é propriamente fazer força ou mesmo lutar por alguma coisa, mas permanecer de maneira firme e incondicional num cami­nho que o leva a atingir sua meta evolutiva sem ser dele demovido por nenhuma circunstân­cia externa nem por crises interiores. )

Reikimore, Fidelidade no Reiki
2

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu ou a Maria do Carmo e sou Reikiana nivél 2 e eu adoro o Reiki o Reiki transfomou a minha vida e a minha pessoa eu não sei explicar mas aconselho a toda a gente que começe a praticar Reiki é uma mais valia que não tem expolicação possivel façam e vejam por vós próprios os benficioos de ser um Reikiano é a coisa mais fantástica que eu já vi boa noite a todos que lerem deste depoiemento!!!!

Unknown disse...

Tenho interesse em realizar o curso nível II, pois já tenho o nível! Como fazer??