quinta-feira, 19 de março de 2009

SEGUNDA GRADUAÇÃO DO REIKI

2a GRADUAÇÃO DO REIKl





Essa graduação inclui um nível de ativação de Energia ainda mais elevada. Esse seminário es­tá disponível para aqueles que receberam o nível 1 de um instrutor qualificado e oferece aos Reikianos um estudo avançado nesta singular ciência de Energia Transcedental. O seminário inclui um processo de sintonização, uma intensificação e um aprofundamento das capacida­des dos planos interiores.
Dentro do seminário é oferecida uma instrução avançada da linguagem simbólica desta ciên­cia vibratória, que inclui uma expansão de seu conhecimento e de uma ação recíproca com vários dos símbolos cósmicos universais de REIKI.
Você também aprende a aplicar as suas capacidades aumentadas para expandir a harmonia dos planos mental e emocional de Energia. Você aprende uma técnica precisa para direcionar a Energia Radiante Universal, obtida através da técnica de REIKI para o verdadeiro mundo na­tural de todos os sistemas que tem vida. Você também aprende uma técnica especial e efetiva para o tratamento de depressões com origens emocionais e desordens mentais. Esta técnica é precisa e efetiva na cura de qualquer mal e proporciona ao indivíduo crescimento interno e transformação pessoal. Neste 2Q nível do REIKI, você aprende a direcionar a Energia para além do plano físico.
Como parte do processo de experiência do seminário do 2Q nível são ensinados usos amplia­dos de toques e aplicações com as mãos para a dinâmica de seu corpo, mente e espírito.
Acrescentando à passagem que foi aberta com o nível 1, o 2S nível providencia uma expan­são dentro de novas capacidades para conseguir e dirigir Energia Universal além de qualquer consideração de tempo e espaço.





Reikimore, Fidelidade no Reiki
1



Nenhum comentário: