quinta-feira, 19 de março de 2009

SÍMBOLOS COSMICOS E SEUS SIGNIFICADOS-continuação

Logicamente, devemos impor um limite, para que a repetição ocorra até que o objetivo seja alcançado, caso contrário a energia continuará sendo transmitida desnecessa­riamente. Quando percebemos claramente que o fator desencadeante do desequilíbrio está num evento passado, ou quisermos programar a energia para o futuro, devemos colocar as duas mãos no topo da cabeça (Chacra Coronário) e visualizar o Hon Sha Ze Sho Nen e, em seguida, o Sei He Ki. Então fazemos uma afirmação três vezes para o momento no qual a energia deverá agir. Em seguida, visuali­zamos o Cho Ku Rei. Não devemos nos esquecer de repetir os mantras correspondentes três vezes.
Os símbolos do Reiki, sempre e em qualquer ocasião, devem ser usados em ordem decrescente, ou seja, primeiro o Hon Sha Ze Sho Nen, depois o Sei He Ki (quando o cliente apresenta também problemas emocionais) e por último o Cho Ku Rei. Em um trata­mento, na dúvida de qual símbolo usar, utilize os três. Dessa maneira, você evitará fazer julgamentos e diagnósticos. Sem dúvida não fará mal usar os três símbolos sempre.
O Hon Sha Ze Sho Nen é uma via de acesso aos registros akásicos, ou seja uma de suas utilizações é tra­tar o Karma. Os registros akásicos descrevem a dívi­da kármica, as obrigações, compromissos, destino, débi­tos contratos e propósitos de cada um. As pendências kármicas poderão ser ame­nizadas quando, através da expansão da nossa consciên­cia, compreendermos que agimos de forma errada em determinada ocasião. Karma não é castigo. Se você atingir a compreen­são dos seus atos irregulares(pela utilização do Reiki), que vão contra as leis da divinda­de, poderá minimizar o seu aprendizado através da dor. ( Reiki a distância, através da técnica do joelho. )
Esse símbolo pode ser utilizado também para o tratamento de algo abstrato, não-palpável, como uma relação entre duas pessoas, que experimentará mais compreensão, relaxamento e harmonia. Po­demos tratar uma depressão ou qualquer outra situação abstraia, logo podemos usar esse tratamento até em desencarnados.


Significado de cada um dos cinco kanjis componentes do símbolo
HON FONTE, ORIGEM, LIVRO

SHA PESSOA

ZE DIREITO, SOMENTE

SHO CORRETO

NEM PENSAMENTO, IDÉIA, IDÉIA

Reikimore, Fidelidade no Reiki
9

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá este símbolo hon sha ze cho nen, é diferente dos outros por qual motivo? aguardo sua resposta.